Começando um negócio digital pelo Hotmart | O Empreendedor Digital

Começando um negócio digital pelo Hotmart



Olá a todos, nesse post do blog eu gostaria de falar sobre uma plataforma de empreendimento digital bem relevante e digamos assim, algo que pode ajudar você que está começando nesse mundo dos negócios digitais a ter uma chance maior de sucesso. E a encontrar uma boa plataforma para começar seu empreendimento. 
Tudo o que eu escreverei nesse post é baseado em pesquisas e estudos que eu realizei na busca por opções de rendas alternativas na internet. E que eu mesmo já testei. Já adianto para você, NÃO É FÁCIL GANHAR DINHEIRO ATRAVÉS DA INTERNET. Você pode ter visto muitos artigos ou anúncios divulgando como ganhar milhares de dólares sem ter que sair de casa e trabalhando muito pouco. Isso é mentira!! Nada vem fácil nessa vida, muito menos dinheiro. Mas você pode ter lucros muito altos sim, se trabalhar da maneira correta e com o método certo. Portanto, se você está realmente interessado nesse segmento de negócios e disposto a trabalhar duro para alcançar o sucesso e com isso o tão desejado dinheiro aproveite esse post!

A ferramenta que eu quero compartilhar com vocês nesse post é o Hotmart. Alguns já devem conhecer tal plataforma de negociação online. Outros nunca ouviram falar e ainda pode haver outros que não compreendem muito bem o que é e vão para de ler esse post achando que é algum caso de pirâmide. Mesmo assim vou explicar tudo sobre essa plataforma.

Bom, o Hotmart nada mais é do que uma grande plataforma de vendas online, mas vende o que? Os produtos anunciados no Hotmart são produtos digitais, info produtos. Isso mesmo, não é uma loja virtual que vai levar dias para entregar a mercadoria, correndo o risco de o produto se danificar no percurso até o comprador receber em sua casa. Os produtos são entregues assim que o pagamento é confirmado. Normalmente ele é enviado por e-mail.

OK. Você deve estar se perguntando como você pode ganhar com isso? Vou explicar.
No Hotmart há duas maneira de você lucrar. Vamos ver as duas em detalhes.

1°) Como criador de conteúdo/infoprodutos.

Se você tem um bom conhecimento sobre algum tema/assunto e acha que esse conhecimento pode ser útil para mais pessoas, você pode criar um e-book ou apostila/tutorial e e publicar seu produto no Hotmart. Ele será analisado pela equipe Hotmart para ver se esta de acordo com a política e diretrizes da empresa. Após isso você receberá o link para a venda do seu produto e então é só divulgar. O próprio Hotmart enviará seu produto por e-mail para seus compradores. Além disso ele que cuida do recebimento dos pagamentos repassando para você o valor da sua venda.

Legal né? Mas é só isso? Depois de preparar todo um produto eu ainda vou ter que me matar divulgando sozinho esse produto? A resposta é não! Aqui entra a segunda maneira de ganhar dinheiro no Hotmart. Sendo um afiliado.

2°) Sendo afiliado.

Talvez essa seja a melhor maneira de começar um negócio na web, pois é simples e baratíssimo. Se você ainda não se sente preparado para criar seu próprio produto não tem problema, você pode começar apenas divulgando o produto de outras pessoas. Em troca de uma comissão, é claro né! Em alguns casos as comissões ultrapassam o valor de R$100,00 fácil, fácil.
Dentro do Hotmart você vai ter uma grande variedade de produtos, dentre os quais poderá escolher alguns para divulgar. E o melhor de tudo, você não precisa gastar um centavo se quer. O que não quer dizer que o dinheiro vai vir facinho. Você vai ter de se dedicar bastante para divulgar os produtos selecionados e converter essa divulgação em compradores. Mas pensa bem, compensa o trabalho. Afinal você não está tendo que investir altas quantias de dinheiro. Estará dedicando o seu tempo para algo que no futuro pode lhe proporcionar ótimos ganhos e uma estabilidade financeira.

Aqui o primeiro tópico recebe o complemento do segundo. (Como assim?)
Se você é um criador de conteúdo/infoprodutos você pode ter afiliados que divulgarão seu produto. Então quanto melhor for o conteúdo do seu produto, mais afiliados você terá. E consequentemente mais chances de transformar essa divulgação em compradores!

Ta certo que haverá o pagamento de comissões para seus afiliados, mas você escolhe a porcentagem de comissão. E compensa pois a quantidade de vendas vai aumentar muito com a divulgação feita por seus afiliados.

Agora fazendo uma análise de tudo isso que foi escrito nesse post.
O Hotmart é uma boa opção pois além de não exigir um alto investimento inicial te dá a possibilidade de vender um produto que nunca vai se esgotar, por se tratar de um produto digital. Quase não haverá custos para os criadores e os afiliados. Outro ponto positivo é que seu produto estará a venda 24h por dia, 7 dias por semana. A loja nunca fecha!
Outro ponto positivo é que você pode ser tanto criador de conteúdo quanto afiliado. Isso pode duplicar seus ganhos.
E a grande vantagem de um empreendimento digital é que basicamente que ele trabalha para você, seu produto sempre vai estar lá disponível para compra. Se torna uma ótima fonte de renda. Ou seja, é possível ganhar muito dinheiro online com o Hotmart.

Abaixo vou deixar o link do site do Hotmart para vocês conhecerem. E peço que se gostaram do post deixem um comentário.
Com dúvidas, sugestões ou críticas. (De preferência construtivas. :])

Site do Hotmart: https://www.hotmart.com/

Até o próximo post!

COMPARTILHAR

O autor

Olá. Eu sou Lucas Martins. Eu escrevo e administro o blog O Empreendedor Digital. Estou sempre em busca de novidades no meio de empreendimentos digitais. Gosto de compartilhar com outras pessoas todo o conhecimento que adquiri em minhas pesquisas e estudos.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário